Querida,
Quero te dizer que nunca imaginei grandes coisas. Você me conhece bem, sabe que não gosto de me decepcionar. Por esse motivo, nunca imaginei que um dia fosse poder te chamar de minha. E nos últimos dias, percebo que as esperanças frágeis que eu tinha em nós estão sendo destruídas.
Por algum tempo, pensei que você estivesse se esforçando pra isso, mas percebi que nem eu tenho vontade de me esforçar mais. Eu não costumo desistir dos meus objetivos, e, bom, deixei claro que você era um destes objetivos. A desistência é a prova da derrota e meu orgulho é grande demais pra aceitar isso.
Talvez meu orgulho tenha ido longe demais, talvez eu tenha lutado demais por uma causa que não havia forma de ganhar, talvez eu só tenha... tentado estar contigo. Não tenho a menor ideia do que tem acontecido nos últimos dias, mas a impressão que eu tenho é que nós resolvemos esquecer tudo e fingir que não há nada entre nós.
Eu gostaria de participar da sua vida, não de ser só um pedaço à parte dela. Gostaria de saber quanta importância essa coisa esquisita tem pra você. E principalmente, gostaria de saber por que, se é tão importante quanto você fala que é, não te vejo dando votos pra isso e se esforçando pra que funcione.
Não quero estar sozinha nisso, então, te peço que pense por ti o que você realmente quer. Porque, bom, dessa forma não parece que você faz questão de estar comigo. Pensa no que teu coração falar (por mais que eu saiba que tu nunca iria ouví-lo) e me avisa.
Pensa, então, no porquê de não dizermos mais o que sentimos. Pensa no porquê de falarmos tantas coisas que machucam. Por favor, faz pelo menos isso por mim. Ainda gostaria de saber se eu sou realmente o que você quer - pelo menos por agora, porque eu sei bem que não é nada que você queira manter.
Mas lembra de duas coisas: o respeito que eu te dou e você despreza e o senso de proteção que eu tenho pra contigo e você ignora não vão vir de toda parte. Eu não vou deixar de te respeitar, mas só posso tentar te proteger enquanto você estiver do meu lado, apesar de saber que você não quer isso.
E às vezes eu paro e me pergunto "eu gosto tanto dela a ponto de aguentar tudo isso?". Coloco em dúvida meu próprio sentimento com uma facilidade impressionante. Eu sei me desfazer desses sentimentos (por mais que não goste de fazer isso), então me avise se eu precisar.
Todos os dias, eu sinto sua falta. E fica pior quando eu percebo que você não sente a minha. Todos os dias eu penso no que temos feito com nós. E piora toda vez que vem na minha cabeça o pensamento de que você evita refletir sobre isso.
Afinal, eu estou por ti. Estou esperando o que você tem pra me dizer, esperando que esses três meses não sejam tempo demais, que não tenha se tornado rotina. É só isso que eu preciso saber.
Espero resposta,
Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário