Estava pensando, já fazem quatro anos que mantenho o blog, anteriormente Saturday Night And Nothing to Do e que hoje se transforma em The Lights Above Us All. Se você ler os primeiros posts e os últimos, vai perceber uma mudança gigantesca em mim. Não no jeito de escrever, mas nos assuntos que eu abordo.
Quando comecei o blog, eu estava sem norte, era só uma criança tentando encontrar uma forma de me expressar e ser ouvida (ou lida, nesse caso), compartilhar minhas ideias e desesperos. Hoje, quase que desativado, é minha pequena caixinha de memórias dos "perrengues" e das alegrias que passei. Meu arquivo é grande, tem muita história aqui. Quem sabe um dia esse vai ser o meu legado para o mundo, quem sabe ele evolua, se torne um (ou vários) livro(s), como espero que seja.
Um dia, quem sabe, The Lights Above Us All vai ser o meu tão esperado diário de bordo, e através dele poderei contar minhas viagens, meus descobrimentos, meus estudos e meus aprendizados. É um instrumento importante pra mim, sempre foi. Nele depositei meus desabafos sobre a vida e sobre acontecidos, minhas reflexões, meus devaneios, minhas loucuras e meus anseios.
A partir de hoje, ele vai se tornar um instrumento de luz e energia criadora, deixando de ser meu depósito de reflexões de "momentos de tédio" como eu antigamente o descrevia. Hoje o tédio não mais me perturba, passei a desconhecer seu significado. Que TLAUA seja pra todos os leitores tão esclarecedor, iluminador e emanador de boas energias quanto para mim.
Paz, luz, AHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário