Páginas

7 de abril de 2012

Gypsy Rose Lee

Então, tem essa garota, é uma história tanto quanto complicada. E bastante cômica.

Depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que eu prometi sobre não me envolver com ninguém novamente tão cedo, ela aparece na minha vida e me mostra um lado de mim mesma que eu tinha deixado esquecido, no canto.

Resgatei minha velha inspiração, minha velha felicidade. E ela trouxe com ela uma onda de coisas boas pra minha vida. Depois dela, tudo começou a dar certo de novo. E o melhor, as coisas todas que estavam erradas começaram a se resolver.

Primeiro ela se fez ter certeza de que eu estava louca por ela. Só aí ela deixou claro que ela também estava. E hoje é isso, hoje acordo e durmo pensando nela, sonho com ela toda noite, falo sobre ela nas minhas músicas. Foi um tipo de conexão instantânea.

E graças a ela, eu consegui não só deixar meu passado pra trás, mas usá-lo como meu banquinho, pra conseguir enxergar meu futuro. Lembrei como é ser espontânea, fazer o que der vontade e não se sentir culpada por isso, não pensar demais, não hesitar.

Muitas das músicas que eu canto ganharam um novo significado agora. E eu realmente espero que eu tenha aprendido o suficiente pra que dessa vez, eu saiba como cuidar dessa coisa nova e engraçada que surgiu na minha vida. Fazer isso durar.

É aquela velha história... nos seus olhos, eu posso ver o mundo inteiro, a eternidade. A propósito, enfatizarei: tenho mais de uma eternidade pra viver. E posso te abraçar infinitamente em todas elas. De novo, obrigada por me trazer de volta à vida.

When I love you, baby, I mean it more than just the whole world.

Nenhum comentário:

Postar um comentário