Páginas

3 de janeiro de 2014

I Wanna Love You

Já chegamos no décimo mês, e, por incrível que pareça, cada dia é melhor e a todo instante isso cresce... ainda tem aqueles mesmos bilhetes pela manhã e todos os anteriores estão lá guardados, num grande bloco de fofuras. Às vezes ela me xinga (e às vezes com razão), às vezes me bate, às vezes brigamos, mas logo tudo volta ao normal, tudo é lindo de novo. 

Esse ano que passou foi um grande marco pra nós e a melhor coisa foi terminar o ano e começar este do teu lado. Mas todo dia, eu olho nos teus olhos e entendo perfeitamente porque te amo dessa forma. Que todos os nossos próximos dias sejam exatamente assim como foram os que passaram, cheios de riso, companheirismo, parceria, loucura, paixão, amor, carinho, cuidados... Eu já te disse antes, que encontro em ti tudo que preciso pra viver, e é no teu abraço que eu quero dormir e acordar todos os dias. 

Pra nos resumir em poucas palavras, descrevo uma cena básica: queimando um brisa do mar, na beira do mar, pôr do sol, reggae rolando, teu sorriso pestinha, tua mão na minha. É toda a paz que se pode encontrar no mundo. E tudo isso é tão gostoso que eu quero poder ter isso pra sempre. 

Como já me disseram, "ela te ama muito, né?"; é, como eu nunca vi antes. E da mesma forma, eu te amo como nunca amei antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário