Páginas

27 de fevereiro de 2016

Let it flow through me

Como acontece a vida, todos os dias, nos levando a passos largos para um paraíso desconhecido e por muitas vezes temido. Hoje fechei meus olhos e percebi que tudo flui através de mim. Como água corrente na foz do rio, como o curso que toma, adaptando-se e continuando, fluindo. Até sou capaz de sentir meu corpo desfazer-se como o ciclo da chuva, que evapora para voltar a ser. Essa frequência me atinge ao profundo, e por isso, me liberto com frequência. Sinto cada afirmação como uma verdade, pois estas vêm da alma; a busca constante pelos sonhos que acredito e sustento como ideais, move-se sempre à frente; posso perceber que o tempo está mais próximo, a missão já começou. Cada encontro, cada energia trocada, cada nova experiência, mostra-se clara e interpretável, porque tudo caminha para seu objetivo. Assim, escrevo de olhos fechados, sem nem ao menos imaginar, sem hesitar - o que me guia ao lugar que devo habitar é o que cria o lugar que habito. Eu compreendo, hoje, o poder que temos sobre nós mesmos.

Naquele dia, naquela noite, depois daquele sonho, jamais fui o mesmo. Me recriei a partir de uma reflexão mais profunda sobre minha criança e meu superior. Agora, a cada noite, a cada sonho, sinto a razão por não controlá-los; devo sentir, através deles, cada vez mais a conexão entre o subconsciente, e perceber estas vivências como experiências de igual valor. Muitos conhecimentos são apresentados como verdades incalculáveis e incontestáveis, e não compreendo como isso tudo é tão refutado em nossa sociedade, se sentimos dentro do nosso mais profundo instinto o quanto são reais. Não espero, no entanto, que todos acreditem no que o espírito já sabe, pois nem todos estão conectados com seu interior; nosso mundo, nossa sociedade, nossa forma de vida humana de longa data nos condicionou a afastar-nos de quem realmente somos. Esse conhecimento tornou-se perigoso e nocivo para o modelo de sociedade que a ganância humana levou-nos a criar.

Desce pela espinha uma energia canalizada altamente... interessante. Essas experiências diárias de me levar a uma contemplação profunda, independente do "objeto" de contemplação, sempre me fazem perceber a presença do ser no vazio, no espaço que permite que tudo exista. Cada eneria é nova, cada sensação e cada aprendizado são potencialidades criadas a partir da aceitação e vivência de tal experiência. Mas percebo que muita alma por aí tem se negado a acordar pelo medo da negação que vai sofrer diante do mundo... nós não seremos negados enquanto não mostratrmos explicitamente quem somos e quais são as opiniões que sustentamos, mas podemos ser a quebra do padrão humano e praticar, diariamente, um comportamento amoroso e pacífico, e nos mantermos em harmonia e equilíbrio. Nada pode ser melhor, tanto para nós mesmos quanto para o mundo ao nosso redor. Carecemos de almas despertas para o trabalho, e se você sente, em seu interior, que algo precisa ser mudado, e que você deve ouvir seus instintos e seguir um caminho inusitado, não negue, aja. Coragem é necessária, desapego, também, mas as recompensas da paz de espírito, sabendo que tudo está acontecendo da melhor forma para nossa evolução, são inimagináveis!

Nosso corpo harmoniza com nosso espírito, e ao passo que ouvimos nosso real "eu", o autoconhecimento é o processo desencadeado. Conhece-te a ti mesmo; conhecerás o Universo - pois ele está dentro de ti. Dentro dele, tudo é possivel - cura-te.

Agora.

In Lak'ech
Ala K'in
Wiracocha
Namastê

Somos todos um.




******** Se você leu até aqui ********
- Sente? Percebe? Deseja saber mais? Vamos aprender todos juntos? nah.blacksmith@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário