Páginas

7 de janeiro de 2013

From now on

Estive pensando sobre os últimos dois anos da minha vida, parando pra olhar pro meu presente, pro meu passado e pra todas as minhas possibilidades nesse meio tempo. Ando percebendo as pessoas verdadeiras, criando laços fortíssimos e rompendo os inúteis. 

Nos dois últimos anos, muitas coisas aconteceram. Mudanças, sim, mas aprendizados, na sua maioria. Convidativos a uma mudança, é claro. Sempre que necessário, um upgrade aqui, um ali, é mais do que útil. Vez que outra, algo diferente na vida sempre faz bem.

Mas me refiro aos acontecidos. Quero dizer, passei várias vezes pelas mesmas situações. A diferença entre elas era o meu ponto de vista. Aprendi a ver as coisas de todos os ângulos, de todas as ideias possíveis, nem que fosse apenas pra bom entendimento.

Por isso, com o tempo, comecei a ver a diferença entre quem eu era e quem eu sou agora. O crescimento do meu espírito, a evolução da minha mente, do meu físico e, principalmente, da minha essência. Pude perceber a saliência do conhecimento em mim agora. E me alegrei.

Não há nada mais delicioso do que olhar pra sua própria vida e dizer "eu gosto disso, eu gosto do que eu me tornei", do que notar que está indo no caminho certo, que vai alcançar seus objetivos, que basta andar em frente, seguir na evolução. 

Vejo as coisas melhorando, vejo minha reação aos problemas de uma forma mais suave, principalmente. Nada mais assusta tanto quanto um dia e isso é ótimo. Os ares mudaram, por mais que os acontecimentos e os problemas continuam os mesmos. 

No final, quem mudou não foi a minha vida, fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário