Sabe, hoje eu precisava fechar algumas portas por aqui. Ah, um instante, vou acender um incenso...
Pronto... onde estava?
Siiim, as portas. Hoje era dia de contato. Passei o dia me preparando pra limpar a sujeira que outra pessoa havia feito no local. Claro que sim, porque não o faria? Adivinhe? Não o fiz. Não da forma que deveria, pois cá estou eu, escrevendo aos males:
Não há lugar pra más energias aqui. Deixe tudo que for ruim sair. Entre apenas o que é bom. Que tudo que é ruim saia, que tudo que é bom, entre! Apenas o bom permanece, que assim seja, e que assim se faça,
que assim seja, que assim se faça,
que assim seja, que assim se faça.
Não há lugar pra más energias aqui. O ruim sai, apenas o bom permanece e entra.
May It Be,
Como seria diferente disso? É lindo, é basicamente pleno... Que as boas energias dela se façam presentes em todos os outros. Que daqui saia uma fonte de energia para os outros cômodos. Eu consagro este quarto o filtro de sonhos de cada um dos outros. Este chão é o equilíbrio dessa casa.
Em nome dos deuses, dos grandes, das energias plenas, do universo, aqui é lugar pra apenas o que for bom. Tive bons momentos nesse lugar, e em tão pouco tempo... ouço uma pomba lá fora, está cantando música celta. Oh, sweet Paddy McCann!
Ah, e agora, essa música, essa que me ajudou nos primórdios do conhecimento, que me manteve de pé num dia mais que tenebroso da vida. Cicatrizes, motivos de tropeço que acabaram nos colocando de pé mais fortes. Marcas de esforço que certamente não foi em vão.
Nostalgia, apenas, me fazendo desviar um pouco do assunto...
"As estrelas vão me guiar", é o que eu escuto desses breves acordes me dizendo.
Ou, se quiser, "as estrelas vão te guiar". Que te guiem pra onde for o melhor, então! Quero tudo o que é bom, sabe? Desde sempre, utilizei minha vida extra como redenção, como tentativa de perdão pelo que eu já fiz por aí. Sensações, sabe?
Sinto que meu espírito é celta. E sinto que isso não foi bom por muito tempo... talvez eu tenha a tendência a pirar mesmo. Mas dessa vez não vai acontecer. Esse corpo já tinha uma energia dele, que vinha de fora. Sua criação como ser humano foi o que fez ser como é hoje. E por isso eu acredito, que se eu ordeno que esse chão seja puro, é isso que vai acontecer! Eu acredito e isso é real, pois o vejo acontecer.
Não sei o que aconteceu. Não sei como aconteceu. Não sei como foram trazidos pra cá. Mas não estão mais, eles mudaram de forma. A energia ruim se tornou boa, não existe mais em sua antiga forma.
Que assim continue sendo, e que assim se faça,
que assim seja, que assim se faça,
que assim seja, que assim se faça.
B.b.
Nenhum comentário:
Postar um comentário