Bom dia ao sol nascente, eu vim pra contar minha triste história...
Não, minha garota não me abandonou numa estação de trem sob um céu de blues, mas o drama foi bacana. O que aconteceu foi bem menos... melancólico, digamos.
Nesse exato momento, estou sentada na cama da minha namorada enquanto a mesma está trabalhando enquanto a ex namorada dela está na casa do vizinho ou, muito provavelmente, conversando com a minha sogra.
Daqui a pouco vou tirar um cochilo porque ninguém aguenta duas noites seguidas dormindo mal. Hoje tem ensaio da banda das garotas, que ontem surpreenderam o pessoal com uma jam fodástica, da qual me vi parte e matei um pouco a saudade de tocar com uma banda.
A Holy Cow está em tempo de recesso, não estamos ensaiando desde que a Nanda saiu e perdemos o porão. Estamos quase chorando de saudade já. Me mudei pra Farroupilha, estou morando temporariamente na casa da namorada.
Essa semana pretendo fazer minha mudança definitiva pra "república" das garotas e pagar meu próprio aluguel. Estou na busca desenfreada por um emprego, vivendo umas coisas insanas, fazendo festas e bagunças memoráveis.
A sequela está se fazendo mais presente nesse momento, me bateu uma morgadeira do caralho. Ainda não tive uma noite inteira de sono por aqui. Estou aqui há mais ou menos uma semana, se contarmos que fiquei o fim de semana passado aqui também.
Preciso falar com a sogra pra pedir a chave da casa que minha namorada graciosamente esqueceu de deixar comigo e não sei se vou lembrar de fazer isso. Resumindo, corro um grande risco de ficar trancada por aqui mesmo.
E a vida mudou... e como! Adeus casa dos pais, o que liberta muitas coisas. No momento, as coisas estão bastante estranhas e talvez até um tanto assustadoras. Mas quando isso tudo for pro lugar, tudo pare de ser tão assustador.
Enfim, esse post foi apenas pra atualizá-los na minha vida, mesmo que vocês não queiram saber sobre isso. Eu sei, é uma bosta, mas fodam-se vocês. E afinal, você leu mesmo até aqui, então nem reclame. Caso queiram me visitar aqui em Farroupilha, me liguem! Sério!
A companhia é ótima, a vibe é a melhor e a diversão é certa! Assim mesmo, bem slogan de bar da esquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário