Páginas

4 de fevereiro de 2012

The Basement - And Then God Said "Turn On These Fucking Lights!"

Ah, quando nós tínhamos energia...

Hoje recebi uma ligação por volta das 13h20. Era o Johnny, dizendo que a luz do porão não estava funcionando e que talvez fosse melhor cancelarmos o ensaio. Oh, hell, no! Foi o tempo de pegar alguns adaptadores do meu pai e sair correndo pra lá. 

Na casa do Johnny, pegamos duas lâmpadas. Enquanto eu me divertia brincando de Ignorance, queimei uma das lâmpadas. Great. Segundos depois, a outra estava no nosso super armário que balança mais que polenta aguada e... encontrou o chão. 

Por sorte, sobrou um tipo de luminária que ele tinha conseguido emprestada.

Plugamos os instrumentos, e, OE, o baixo não funcionava mais. Só o que faltava, certo? Não, calma aí que fica pior! Tentamos de tudo pra fazer a porra do baixo funcionar, mas nada foi bem sucedido. Nisso, decido fazer minha guitarra substituí-lo. A guitarra que todo mundo consegue deixar uma marquinha sua.

Tenho dois aranhões e um puta lascado na minha guitarra. Nenhum deles fui eu que fiz. Em quatro anos, nada disso havia acontecido. Em dois dias de ensaio, aconteceu. Mas enfim, the show must go on, right? Não, não, calma! Também esquecemos a Coca-Cola na minha casa, pra ficar mais legal.

Eu esqueci, ok. Culpa minha, assumo. Mas pelo menos tivemos as pancakes da Vicky.

Então, depois de tudo isso, se alguma boa alma tiver um baixo pra emprestar, seremos eternamente gratos. E uma caixa de som pro nosso microfone, porque eu odeio cantar com voz de sorveteiro. E um pedestal. E cabos novos. E quem sabe uma banda também, porque tá foda, hein! 

Mas afinal, "são os ossos do ofício" foi a frase de hoje. Auto explicativo. E, ah, lembrando que temos uma antena de rádio pra nos enforcar no meio dos ensaios agora... e o porão está maior. Então, caso queira visitar-nos, dá um toque aí!

Esse foi o "post de inauguração" da seção "The Basement", e nós somos Holy Cow!

MWOOHOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário