Boa noite, queridos fãs inexistentes/imaginários da Holy Cow que eu devo ter desapontado as hell por ter levado tanto tempo pra postar algo novo sobre a banda.
Enfim, hoje foi um dia não mais do que comum pra nós, exceto pelo fato de termos um microfone um tanto quanto mais potente (pelo fato de não ter sido derrubado 1512 vezes no chão) agora e, finalmente, dá pra ouvir o que eu canto.
Fizemos uma música nova hoje, que se chama The Last Song, mas não gravamos ainda. Abrimos o repertório, incluindo, assim, duas músicas novas, plus essa que compusemos, resulta em 5 covers e 3 próprias. Passadas por cima, ok, mas já é algo.
A propósito, essa The Last Song fui eu quem escrevi (no news) e, bom, como sempre, fala de uma garota. Mas dessa vez é baseada em fatos pouco mais reais do que as duas outras que eu escrevi sobre garotas. Essa é um padrão, seguindo a ideia de Foo Fighters e Sleater-Kinney, que ambas as bandas possuem músicas com esse nome, onde falam sobre alguém. Pela última vez.
Então, isso foi meio que uma promessa minha... escrever essa música foi declarar que nunca mais escreverei nada pra essa garota ou sobre ela. Afinal, foi um tipo de "fechamento". By the way, cansei de levar bolo de quem eu convido pro ensaio, então, caso tenha sido convidado e me deu bolo, VAI TE FODER!
Caso contrário, you're still welcome to come.
Mas né, esse ensaio foi ótimo e, como todos, extremamente engraçado. E no próximo sábado tem de novo. Can't wait.
Por hoje é isso aí, depois dos três textos abaixo, minha criatividade meio que se esgotou. Mas é isso aí, boa noite, durmam bem e até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário