Páginas

29 de novembro de 2012

Dammit, I changed again.

O texto abaixo será apenas um desabafo, então, caso não queira saber dos meus problemas, favor, não leia!

Consegui um emprego. Menor aprendiz, envolve cinco semanas de curso no CIEE (que começou essa segunda-feira) e depois começa o trabalho em si. Tenho duas bandas fodásticas no momento (ativas, porque se contar a Holy Cow, tem três) e conseguimos show pras duas bandas nesse mês de dezembro.

Resumindo, estou correndo atrás de tirar músicas e arrumar equipamento pra esses shows, virando o mundo pra subir meu nível como guitarrista. Entre emprego e bandas e correrias pra lá e pra cá, não me sobra tempo pra nada.

Não consigo mais ir pra Farroupilha (tempo e dinheiro não colaboram), não consigo tempo pra meditar, não saio mais com alguns amigos que costumava sair todos os dias... minha vida se resumiu em ensaios, curso, um pouco de artesanato pra aliviar a mente e correria.

E parece que tudo colabora para o caos, né? O mais engraçado é que tudo acontece junto; quando se está mal, todas as coisas ruins acontecem; quando se está bem, todas as boas. E quando se está com pressa, parece que o mundo ativa um slow motion.

Tempo pra nada, vontade de muita coisa. Pelo visto, até o ano que vem as coisas vão ser assim mesmo, uma corrida contra o tempo. Estou precisando de calmaria, de incensos, de mar, de brisa, de sol, de árvores, de grama e morgadeira.

Te contar, tá complicado, hein! Os compromissos não param de surgir, mas meu dia só tem vinte e quatro horas e acabo me obrigando a encaixar afazeres que precisariam do dobro disso num dia só. Ou em metade de um, até. Fazia tempo que não me cansava tanto.

Quis que minha vida fosse pra frente, mas a sensação é de que eu entrei num foguete e saí em disparada e agora não sei mais como parar essa coisa... e o pior, também não sei pilotar foguetes. Mas o problema não é o foguete, são os asteróides, cometas e palhaçadas no meu caminho.

E enfim, já perdi a linha de raciocínio, muitas coisas na mente ao mesmo tempo... Hoje saberei mais sobre os shows e postarei por aqui. Por enquanto, só sei que faremos bonito e vai ser demais! Torçam pra que saia no sábado, dia 15, que aí poderemos ter mais um ensaio.

Como eu já disse algumas vezes, só falta uma coisa pra tudo se acertar por agora, mas como o tempo é pouco e necessário, provável que não vá acontecer em breve. Pessimista? Não, não, só não estou criando expectativas. 

Embora esteja bem chateada com isso, são coisas da vida. O que importa é que o resto está dando certo e indo pra frente, por mais que agora pareça uma bagunça. Quero ver as coisas mudando pra mim, quero ver o interesse, quero ver se vale a pena correr os riscos.

Fiz o que pude em todos os lados. Em alguns, tive retorno. Em outros, ainda aguardo. Então vou me deitar numa grama macia, sentir a brisa bater e assistir as nuvens brincarem no céu enquanto a minha calma não volta. 

Afinal, nada é permanente, então me deixe aproveitar o caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário