Sabe aquelas histórias de filmes, quando duas pessoas que têm, aparentemente, nada em comum, se envolvem de forma inesperada e inexplicavelmente intensa?
Era o segundo dia do terceiro mês, nos conhecemos ocasionalmente mais ou menos uma semana antes. Ninguém esperava, foi um "acidente". Não nos afastamos mais. Desde então, a cada dia, o clima aumentava. No início ninguém sabia o que estávamos fazendo, ou sequer o que queríamos com aquilo tudo.
O tempo se passou e, junto com ele, passamos por altos e baixos também. Por pouco não chegamos ao fim, mas voltamos com tudo e com ainda mais paixão. A cada dia, agora, era o amor que crescia.
E hoje eu acordo sabendo que é ao lado dela que quero acordar todos os dias, que é ela quem vai me salvar, "my wonderwall". Ela é meu sim e meu não, ela é meu sorriso, minha harmonia, meu equilíbrio, é todas as minhas manias.
Ela é a mulher que eu amo.
"Vocês têm uma aura linda... acreditam em almas gêmeas? Sabe aquela frase, 'cuide bem do seu amor'? Então, cuida bem dela!" - Segurança do Artistos
Pode deixar, eu vou cuidar, e vou tratar de fazê-la a mulher mais feliz desse mundo, porque é isso que ela faz de mim.
"Tu és pra mim um xuxu que colhi na vida." - Mike Wazowski
Nenhum comentário:
Postar um comentário