Excesso de peso, cabeça cheia, stress, negatividade, tudo acaba sendo trazido junto. Certamente algum deles veio primeiro. No seu caso, qual foi?
Stress foi o meu; excedi o limite de peso jogado em cima, minha cabeça encheu tanto que ainda não parou de doer, o que acabou por me deixar negativa, e, por conseguinte, só atraiu "piora" pra mim. Hoje visitei um médico, pois fui muito bem avisada de que minha saúde está correndo riscos. Não é normal, afinal, acordar e dormir durante semanas a fio, sempre com fortes dores de cabeça.
Cheguei ao ponto de transbordar o que me incomodava, de ver o fim quando ele ainda estava muito longe. Limpei tudo, mandei embora. Varri com a sujeira a minha negatividade e todas as energias ruins que têm me rondado nos últimos tempos. Semanas, pra ser mais específica... umas seis a oito, com intensificação há três.
Não é por ter muito por fazer, é por me importar demais com pequenos detalhes. Mas as coisas podem estar mais sérias do que parecem. Fiz uma média, e por cada coisa boa que me acontece, tenho sempre o bloqueio sobre ela: intermináveis dores de cabeça.
Duas coisas ainda me salvam; minha mulher e ganja; só elas sabem fazer aliviar minha dor. Mesmo que por algum tempo apenas, é valiosíssimo o tempo que ganho de cabeça leve. Eu sei que, apesar de tudo, não tenho muito que reclamar... tenho estado sob influência das coisas que não deveriam me afetar, e meu corpo está dando os sinais.
Assumo, então, espírito calmo, mente serena e tranquila, voz ativa e não mais passiva, domínio do meu bem-estar e do meu equilíbrio. Eu tenho tudo o que preciso.
Estas marcas permanecem por enquanto, mas me mantenho firme, aguentando. Em breve poderei sentir o sol bater no rosto sem estreitar meus olhos ao máximo e cobrí-los do ataque que a luz direta causa no meu cérebro. Vai passar.
Estarei em contato com as energias superiores, com os regentes do universo, com os elementais, dimensões e canais. Buscarei o alinhamento dos meus chakras e a cura através da chama violeta. Transmutação, sanidade, cuidado. Busco a paz e o equilíbrio de espírito. A vontade é clara.
Com isso, declaro, por escrito: não me deixarei vencer.
Blessed be.
R.M.
Nenhum comentário:
Postar um comentário