Páginas

15 de junho de 2012

The Basement - We got so close

Há um bom tempo eu não posto nessa sessão. E me arrependo disso. Houveram ensaios fantásticos sobre os quais eu nunca escrevi. E atualizando sobre a vida da Holy Cow, estamos quebrados. 

Começando por nós, integrantes, vacas e bezerro Johnny, tudo anda indo pelos ares. Sem emprego fixo pra nenhum de nós, sem estabilidade emocional e problemas pra todo lado. Pois é, e pensamos que seria o paraíso... 

Depois disso, como banda, perdemos uma guitarrista do caralho e não há quem possa repor a perda. Não por ter perdido a guitarrista, porque bons guitarristas não é lá tão difícil encontrar por aí, mas por ter perdido um membro da família.

Não é o mesmo sem a Nanda. E que tu saiba disso, sua bichona vadia! Não importa quem entrar no lugar, a Holy Cow não vai ser a mesma sem essa pirralha. 

Além desses empecilhos, temos também o porão, que o problema nisso é que não o temos mais. Estamos sem guitarrista, sem lugar pra ensaiar, sem cabeça pra banda... mas todos nós estamos enlouquecendo de saudade dessa banda.

É aquela coisa de chegar o sábado, acordar pensando "porra, finalmente" e se ligar que não tem nada de finalmente, porque o que você sempre esperava a semana inteira não vai mais acontecer. Por enquanto, bitches, por enquanto!

Logo menos, vocês verão, a Holy Cow estará de volta à ativa, com um novo local de ensaios (talvez não mais abertos aos amigos como costumava ser), com nova formação e novas músicas. Não é uma promessa, óbvio, já que não estamos em condições de prometer nem pra nós mesmos.

Mas isso são só mais alguns muros que teremos que escalar. Já fizemos isso antes, o máximo que pode acontecer é cair e nos machucarmos um pouquinho, mas pelo menos, vamos estar do outro lado do muro. Enfim, essa banda é importante demais pra todos nós.

E vamos conseguir ela de volta. É só uma questão de tempo... (e dinheiro, que, caso queiram fazer doações à banda, ninguém vai impedi-los). Torçam por nós, fellas! Espero vê-los em breve com uma guitarra nas mãos e enrolada em 1512 fios.

Sinto saudade, afinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário