Páginas

11 de junho de 2012

Like a Stone

Imaginava que seria assim, afinal, estava até um pouco preparada. Não digo que me conformo, não digo que não chorei e que não vou chorar. Mas ainda tem aquele mesmo algo dentro de mim que diz que tudo vai ficar bem e que as coisas vão ser como devem ser.

Espero muitas coisas disso tudo. Sinceramente eu espero que seja mesmo só pra ter certeza e mudar tudo isso, espero que você volte pra mim. Talvez seja um pensamento egoísta, não nego. O que eu mais espero é que tenhamos a nossa continuação em breve.

Porque, afinal, nossa história só foi pausada. Tivemos alguns tempos pra voltar um pouco no passado e outros tempos pra avançar um pouco e escrever mais alguns parágrafos de história, sim. Mas ainda não acabou. Tem muito mais pela frente.

E eu estarei esperando por isso. Aqui estou, com os pedaços de papel nas mãos, neles escritos detalhes nossos, coisas que ninguém nunca ouviu falar. Aguardando apenas pelo dia em que cada uma de nós vai pegar de novo as canetas e voltar a escrever isso juntas.

Sim, há o risco de isso não acontecer e eu acabar aqui com os fragmentos de tudo que vivemos nas mãos enquanto você segura o que falta no que eu tenho aqui escrito. Mas não é isso que eu acredito que vá acontecer.

"Você mudou toda minha vida", foi o que você me disse. E eu te digo o mesmo. Talvez eu nunca tivesse encontrado a minha própria liberdade se não fosse por você me mostrando o caminho até ela. Todos os dias que não estivermos juntas, estarei sentindo a sua falta.

Mas afinal, como eu já mencionei algumas vezes, o que é saudade se não apenas uma confirmação de que tudo que vivemos valeu a pena? É, valeu a pena todos os riscos que tomamos juntas, valeu a pena abrir mão de algumas coisas pra estar contigo, valeu a pena cada segundo.

Não, dessa vez eu não preferia nunca ter me apaixonado ou nunca ter me envolvido. Foram os melhores dias que eu já vivi e não me arrependo um segundo sequer de tudo isso. Pelo contrário, quero mais. Vou esperar pela continuação, vou aguardar o segundo capítulo.

Quem sabe esse seja o melhor pra nós, enfim. Quem sabe precisemos desse tempo "longe" pra percebermos que realmente era como pensávamos e ninguém mais nos faz tão feliz quanto nós fazemos uma a outra. Espero com todas as minhas forças por isso.

De qualquer forma, é isso, "the only one for me is you and you for me, so happy together". E mais uma vez, "I'll promise you this love will never die". E não morrerá. Estará aqui dentro de mim o tempo inteiro, guardadinho com o seu nome, esperando.

E enquanto esse dia não chegar, enquanto eu não puder te chamar de minha, lembre-se, "I'll wait for you there, like a stone, I'll wait for you there, alone".

Nenhum comentário:

Postar um comentário