Páginas

10 de junho de 2012

Would you believe me when I tell you

You are the queen of my heart.

Há dias me assombra a ideia de te não te ter mais de volta só pra mim. Eu entendo a situação, eu sei que não deve ser fácil pra você ter que passar por isso e praticamente se obrigar a fazer tantas escolhas difíceis ao mesmo tempo. E eu não quero ser mais uma a confundir a sua mente.

Da mesma forma que você pensa, "quero te ver bem, mesmo que isso me destrua", eu penso também. Eu prefiro te ver sendo feliz ao lado de outra pessoa do que se sentindo obrigada a parecer feliz comigo pra não me magoar (porque eu sei que você faria isso se chegasse a esse ponto).

Durante esse tempo que passamos juntas, você me fez feliz como ninguém mais me fez. E o ciúmes que eu sinto de você é, na verdade, insegurança. Porque tem muita gente fazendo muita coisa por ti que eu não posso fazer ou apenas não pensei antes.

E eu tenho medo que alguma dessas coisas te faça escolher estar com alguma dessas outras pessoas. Quando eu durmo, eu tenho pesadelos com isso. Se demoro a receber notícias suas, 1512 coisas se passam pela minha cabeça e nenhuma delas é boa.

Mesmo que eu saiba que talvez não possamos continuar assim como estamos hoje por muito tempo, esse pensamento faz minha cabeça virar uma bagunça ainda maior do que já é. Por mais que eu entenda que talvez isso seja realmente o melhor, não é o que eu quero.

Meu coração está tranquilo num geral, mas em alguns momentos ele entra em pânico. Como agora, por exemplo. Não há nada no mundo que eu não faria pra ter certeza que eu te teria do meu lado pela vida inteira e que isso te faria tão feliz quanto faria a mim.

Entretanto, eu prometi que não o faria. Prometi a mim mesma, prometi aos céus. Jurei que não faria nada que confundisse ainda mais as tuas escolhas. Eu espero que as decisões que você tomar daqui pra frente sejam nada além de transparentes e boas o suficiente pra te fazerem feliz.

De qualquer maneira, é o que eu sempre disse: eu estarei bem se você estiver bem. Há a possibilidade de nunca mais vivermos juntas tudo que já passamos por mais uma ou duas vezes. E eu queria que essa possibilidade não existisse.

Não imaginei que houvesse essa forma de amor dentro de mim e acho que já mencionei isso algumas vezes. E no entanto, por mais que eu saiba que talvez não seja eu quem vai continuar ao teu lado dessa forma, por mais que eu já tenha imaginado tudo isso, ainda não acostumei com a ideia.

Na minha mente, você vai ser sempre minha. E no meu coração, bom, é como eu te falei... amor não acaba. Te amei ontem, te amo hoje e vou te amar amanhã. O mais engraçado é que desde que tudo isso começou, mesmo que eu tente evitar, o sentimento aqui só cresce.

Talvez eu tenha tentado esconder o quanto me preocupo com tudo isso, contigo... talvez uma forma de tentar me afastar um pouco, te deixar pensar sem mim, não interferir em nada, mas é difícil. Não o fato de me afastar, mas o fato de não saber o que se passa na sua mente.

O medo de te perder, o medo de não poder colocar em prática os planos que já fizemos, medo de entrar no mesmo poço de novo e sabe-se lá quanto tempo passar lá dentro. Eu prometi, de toda forma, que estaria ao seu lado não importando a situação.

E realmente estarei. Todos os dias da minha vida, de alguma forma, eu vou dar um jeito de estar sempre ao seu lado, cuidando de ti e te fazendo feliz, como um agradecimento a tudo que você já fez por mim. Eu te devo muito, garota! 

Apesar de eu agir como idiota muitas vezes, falar coisas toscas que poderiam ser deletadas e todo mundo seria mais feliz, isso não significa que eu te ame menos. É só algum traço esquisito da minha personalidade que eu sinceramente adoraria jogar no lixo...

Mas afinal, eu só precisava tirar esse sentimento de dentro de mim pra conseguir tentar dormir mais uma noite. Porque, de toda forma, não sou tão forte quanto você, ainda estou aprendendo, estou no início... e quero continuar aprendendo da melhor.

Não importa o que aconteça daqui pra diante, não importa a forma de "nós" que for haver daqui um tempo, eu estarei sempre contigo. Conforme prometido, serei sempre o seu apoio, o refúgio pra onde você vai poder correr sempre que quiser, porque estarei sempre no mesmo lugar.

Novamente, eu te amo demais. Muito mais do que eu esperava, como eu costumo dizer. E obrigada por me ensinar a viver de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário