Páginas

9 de setembro de 2011

Pra Você

Anônimo:

"É diferente. Eu nunca senti antes. Não quero, nunca mais, sentir de novo. Estou com a terrível sensação de que foi tudo perda de tempo, apenas. Não há nada e muito menos ninguém que me tire isso da mente, são 24 horas por dia pensando: "Aonde foi que eu me perdi? Aonde foi que eu te perdi?"

Mas aí, eu levo um baque na cabeça, essa voz grita nos meus ouvidos: "Acorda, você nunca a perdeu, você nunca a teve."

Sinceridade pra mim é algo de extrema importância. Se você não sente, você é proibido de falar que sim. Dói bem mais a dor da desilusão, do que a dor de ouvir um não, a dor de não ser correspondido, a dor do famoso amor platônico.
 
Se você sente, aí sim, trate de sentir direito, não é?

Meu coração tá tranquilo, meus olhos estão secos, meu cérebro, acredito que esteja em stand by. A única coisa que me incomoda, mas me incomoda profundamente, é esse nó na garganta que insiste em se manter ali, a espera de algo extravagante que o elimine, choro talvez?

Chorar não é pra mim, gritar também não. Eu gosto de sorrisos, gosto de alegria, gosto de paz, então por favor, se não for pedir demais, pode devolver a minha?

Eu não posso ao menos dizer "volta, sinto tanto sua falta" por que você nunca esteve realmente aqui, nem em corpo, nem em alma e com certeza, agora sim com total certeza, muito menos em coração.

Todas essas citações, todas essas palavras, tudo, eu nunca vou conseguir te falar, talvez por medo, talvez por falta de oportunidade, mas acima de tudo, por orgulho.

Meu orgulho é uma das melhores coisas que tenho em mim, pode soar meio arrogante, mas, acredite, é o que me mantém de pé e com um sorriso no rosto, mesmo que com lágrimas nos olhos.

Meu outro grande defeito que admiro muito e recuso a mudar é meu sarcasmo, meu companheiro, esse eu não largo nunca, é o único que me faz rir de qualquer coisa trágica, pois tudo tem seu lado cômico, certo?

Esse texto deixou de ser sobre você pra ser sobre mim. E, junto com ele, vou deixar de pensar em você pra pensar em mim.

É uma forma de libertação, é uma forma de te dizer tudo que eu sempre quis sem que você jamais saiba.

Esse aqui é o meu adeus. Que eu preparei pra mim e pra você!                               07/09/2011     11:15     


Vsf."                   

Um comentário: