Páginas

20 de setembro de 2011

Solidão

Tenho certeza que a solidão é a irmã mais nova da morte. Uma hora ou outra, elas vão bater em sua porta. Uma tem um foice afiado com o qual ceifa inúmeras vidas. A outra carrega um aro vazio na mão direita, por onde suga expectativas, esperanças, sonhos. Mas talvez a solidão seja mais cruel que sua irmã mais velha.

Da morte ninguém duvida. Já o só precisa provar que foi visitado pela solidão. E isso só alimenta ela. E no fim, ninguém acredita mesmo, porque o só está sempre só.

O que fazer? Uma hora ou outra, ela vai lhe visitar. E a solidão é uma visita chata, chega inesperadamente e não tem hora pra ir embora. Você tem de conviver com ela, diariamente.

Mas talvez ela se envenene, se eu fizer ela tomar uma forte dose de mim mesma.


You're the reason I feel pain.....

2 comentários:

  1. 'O que fazer? Uma hora ou outra, ela vai lhe visitar. E a solidão é uma visita chata, chega inesperadamente e não tem hora pra ir embora. Você tem de conviver com ela, diariamente.

    Mas talvez ela se envenene, se eu fizer ela tomar uma forte dose de mim mesma.'
    O que falar hein Natalia? Esse texto até agora foi meu favorito, já que a solidão é uma companheira fiel minha desde que eu me conheço como gente haha Lindo mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Esse texto aí foi a Nandee que escreveu. Ela posta por aqui de vez em quando, mas não responde comentários, hahaha. Vou avisá-la que ela tem fãs, USHAUHSUHA

    ResponderExcluir