Páginas

11 de julho de 2012

Down In Flames

Sabe aquele sentimento de esforço inútil? Ainda não consegui encontrar o lado bom na presente situação. Talvez porque ele não exista. Eu menti quando disse que não choraria, mas eu não sabia que a ficha iria cair algum dia. E caiu.

E com ela, eu caí. Muita coisa mudou nos últimos dias, mas uma coisa permaneceu. Não consigo acreditar que me encontro na mesma situação mais uma vez. Eu não queria escrever sobre isso mais uma vez, até porque eu sabia que estaria só olhando pra uma tela em branco.

Em todas as últimas frases que eu proferi, eu tinha razão. E foda-se, não consigo terminar meu raciocínio, são muitas lágrimas atrapalhando. Arrependimento? Talvez... De quê, não sei. Pode ser de não ter me esforçado ainda mais, pode ser de não ter desistido logo no início.

Eu poderia dizer que queria ter feito as coisas diferentes, mas eu não acho que seria capaz de mudar algo. E no fim, eu não tentei mudar. De certa forma, eu não quis mudar. Talvez por já ter cedido demais e não querer me afundar ainda mais nisso tudo.

Mas já era tarde demais ainda no início. Sempre foi tarde demais. Mas como eu disse no texto anterior, nada dura pra sempre. Pode doer quanto for, mas já era esperado que fosse assim. Tentei solucionar as situações ruins, provavelmente de formas erradas.

Enfim, esse é meu limite, não sei mais como organizar meus pensamentos. Peço perdão pelo que eu não fui e pelo que eu não fiz, afinal. Mesmo que eu sempre soubesse que seria assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário