E finalmente alguém contribuiu pra minha página. Thanks, Carol!
Eis minha indicação para a página “Coffee, Cigarettes, TV and Good Music”: o filme Cruel Intentions (Segundas Intenções – 1999).
Foram poucos os filmes que realmente prenderam minha atenção do início ao fim e este é um deles. Trata da relação conflituosa entre Sebastian Valmont (Ryan Phillipe) e Kathryn Merteuil (interpretada pela ótima Sarah Michelle Gellar), uma disputa levada a sério envolvendo manipulações, apostas e muita tensão sexual entre os dois personagens. Digamos que Kathryn é o objetivo de Sebastian e para tê-la ele terá que passar por diversas tarefas impostas, e também dificultadas, por ela. Envolvidas nesse joguinho temos Cecile Caldwell (Selma Blair) e Annette Hargrove (interpretada pela então desconhecida Reese Witherspoon). Ao decorrer do filme vamos acompanhando como essa disputa entre Kathryn e Sebastian cresce e gera conseqüências sérias para todos os envolvidos.
Diversos assuntos são tratados no enredo, tais como: virgindade, drogas, homossexualidade, racismo e ainda outros que qualquer um pode se identificar, o que acaba tornando o filme bem mais interessante do que qualquer outro enredo geralmente cheio de clichês norte-americanos. Não que Cruel Intentions não tenha clichês, é praticamente impossível fugir deles. Porém o jeito que foram tratados na história torna o que vimos mais real, mais próximo a uma situação que pode acontecer com qualquer um de nós.
Resolvi fazer esta indicação pois sei que, mesmo tendo mais de dez anos, algumas pessoas não conhecem este ótimo filme (aka Pokémon) e também porque é uma produção tão completa que não só o filme é bom, mas também a trilha sonora é maravilhosa. Placebo, Fatboy Slim, The Verve e Blur são algumas das bandas que participam, se tiverem interesse podem baixar o álbum aqui
Assitam o trailer abaixo e digam se ele não te convida a ver o filme tipo, AGORA!

eu assisti e tbm recomendo!!!
ResponderExcluir