Páginas

21 de outubro de 2012

O cachorro é mais esperto, o Retorno - Parte 2

Quando acordei, tive aquela sensação inexplicável de nostalgia. De matar saudade, de voltar ao velho conhecido esquema. E sentindo aquele cheiro delicioso que só ela tem, me aconcheguei no seu abraço.

Murmurei algumas palavras, mas ela não pareceu ter escutado. Me joguei por cima dela, a olhei fixo nos olhos e disse quanto senti sua falta. Sorri ao ver que ela sentia o mesmo.

Voltei a me aconchegar naquele corpo macio, cochilei naquele conforto. Fomos brutalmente acordadas por Darla, que nos lembrava do show da Julia... teríamos de correr.

"Pra economizar tempo" (ou pra dar desculpa mesmo), tomamos um banho juntas, nos arrumamos correndo e esperamos as garotas estarem prontas também pra descermos todas juntas até a garagem com as coisas da Julia.

A viagem até a cidade onde seria o show foi uma delícia. Paramos no caminho pra buscar alguns amigos da Ju, dois garotos e uma garota. Um dos garotos, ao que eu entendi, era guitarrista da banda dela também.

Chegamos no show e escolhemos o lugar mais próximo do palco possível, Darla foi comprar as cervejas com os garotos. Julia e a outra garota desapareceram. Marina... é, acho que era esse o nome dela.

Olhei pro lado do corredor que leva aos banheiros e avistei Julia e a Marina quase arrancando as roupas uma da outra com os olhos. Fui bem indiscreta ao comunicar Paula sobre o ocorrido.

As duas pareciam tão envolvidas no flerte que nem notaram a namorada de Julia com alguns amigos, procurando um bom lugar pra ficar. Claro, ela não perderia o show da banda da namorada!

"A cara da Julia isso", pensei comigo. Paula não quis colocar a mão no fogo, preferiu deixar que ela se virasse sozinha. E bom, em todo caso, a namorada dela saberia o que fazer.

Julia e a garota desapareceram, indo cada vez mais na direção do banheiro. Me preocupei por alguns instantes, mas não achei necessário intervir.

Paula me olhou com ar de desagrado, pediu que eu aguardasse onde estava e foi atrás de Julia. Logo Darla e os garotos chegaram com muita cerveja.

Visto que já estávamos um tanto quanto chapadas, esse show daria o que falar mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário