Te senti distante de mim, como se houvesse uma barreira que impedisse teu coração de chegar ao meu. Quis saber o que se passava, mas sabia que não me agradaria com isso. Chateada, dormi ao teu lado encharcando teu travesseiro com as minhas lágrimas.
Acordei da mesma forma e te assisti dormindo por incontáveis minutos. Deixei algumas das minhas lágrimas caírem no teu rosto sem querer, já que estava virada pro outro lado e não conseguia ver teu rosto se não me debruçasse por cima de ti.
Uma onda de medo repôs a felicidade que antes atingia cada nervo meu. Escrevi enquanto olhava teus traços perfeitos, teu jeito fofo de dormir enrolada em si mesma. Te acordei, não foi por querer. Você se virou pro meu lado e fechou os olhos de novo.
Quis que tivesse me abraçado, pararia de escrever na hora. Mas logo abriu os olhos de novo e pediu pelo controle da televisão. Daí pra frente, fui tomada por insegurança e desejo de possuir o poder necessário pra fazer tudo voltar ao normal, ao nosso paraíso.
Tudo que já fizemos, todos os olhares que já trocamos, todos os teus beijos que me causaram frio na barriga... não dá pra não querer isso de volta. E de qualquer forma, descobrimos nossa doença cedo o suficiente pra encontrar a cura e continuarmos bem.
Alguns desabafos me fizeram sentir melhor, parar de chorar de desespero, morrendo de medo de te perder. Mas eu não te perdi ainda, certo? E sei exatamente o que devo fazer agora. Cada segundo nosso até agora valeu a pena. E vai continuar valendo.
Como ouvi hoje, "quando se encontra uma pessoa assim, não precisamos de mais nada na vida". E eu não preciso e nem quero mais nada. Tudo que eu quero agora está em ti. Cada milímetro, cada canto e cada pedaço de ti, quero da forma que eu tinha antes.
Não me importo se as coisas nem sempre chegam na vida da gente pra ficar, mas você é uma das pouquíssimas coisas que eu vou bater o pé pra manter comigo. Não vai ser dessa vez, nem tão fácil assim que vou aceitar que as circunstâncias te afastem de mim.
Eu te amo até a lua; só ida, porque lá de cima a vista é mais bonita (e porque né, I haven't got the funds to pay this).
Nenhum comentário:
Postar um comentário